Seguindo as boas práticas de governança corporativa e as instruções CVM, sempre com a finalidade de preservar e otimizar seu valor econômico de longo prazo, a Ápice Securitizadora é administrada por um conselho de administração e por sócios-diretores atuantes nas linhas de negocio, assim contribuindo para a qualidade da gestão da organização, visando a perpetuidade da companhia.

 

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

O Conselho de Administração é órgão de deliberação colegiada, enquanto que a representação da Companhia cabe aos Diretores. O prazo de gestão dos membros do Conselho de Administração e dos membros da Diretoria é de 02 (dois) anos, sendo admitida a reeleição.

As estratégias e políticas da Ápice Securitizadora são definidas pelo Conselho de Administração; Este é formado por representantes dos acionistas da companhia, sendo que para cada 20% de participação no capital, os acionistas ou grupo de acionistas têm direito a uma vaga no conselho. É ainda de responsabilidade do Conselho o acompanhamento e supervisão das atividades e performance da Companhia. Por delegação, a condução operacional fica a cargo da Diretoria Executiva.

O Conselho de Administração é composto por membros com vasta experiência no mercado imobiliário e de capitais.

Conselho de Administração